Movida

Isabella Tagliapietra   |   17/10/2019 19:21   |   Atualizada em 17/10/2019 19:25

Empresários chineses procuram investir no Turismo brasileiro

O ministro do Turismo se encontrou com representantes do grupo Melco, afim de atrair investimento estrangeiro para o País. Saiba mais sobre o encontro aqui.


Emerson Souza
Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo
Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se reuniu com o presidente e CEO do grupo Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho Yau Lung, em busca de investimento estrangeiro no Brasil. O diretor-executivo, Larry N, que também participou da reunião apresentou, um dia antes, os planos da empresa para expandir seus negócios em destinos estratégicos, como Japão e China.

“Melco, venha ao Brasil. Estamos prontos para recebê-los. Tenho certeza de que a parceria será muito próspera. O grupo terá a segurança que precisa para investir em nossos destinos. Tenho certeza de que muitos virão”, ressaltou o ministro.

Os investidores do grupo, a convite do ministro, farão uma visita técnica no fim deste ano ao Brasil para conhecer destinos turísticos para a implantação de futuros investimentos no País. Rio de Janeiro, São Paulo e regiões do Nordeste e Norte foram alguns dos locais escolhidos para a visita.

Larry Ng afirmou que o grupo está disposto a trabalhar com o Ministério do Turismo em planos estratégicos para ambos e conta com a expertise do Brasil para realizá-los.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias