Movida

Danilo Teixeira Alves   |   19/10/2019 17:10   |   Atualizada em 19/10/2019 17:16

Secretário de Turismo diz que vai brigar pela JPA Travel Market

Fernando Milanez, comentou a notícia de que a JPA Travel Market está trocando a capital paraibana por Fortaleza. Leia a notícia completa

“Vamos lutar pela permanência do evento. Não se muda uma coisa consolidada assim de uma hora para outra”. Foi assim que o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, comentou a notícia de que a JPA Travel Market está trocando a capital paraibana por Fortaleza.

“É uma má notícia para nós e para o Turismo de João Pessoa. Trabalhamos ano a ano pelo sucesso da feira e, agora que está consolidada, querem tirar de nós? Não se muda uma coisa assim de uma hora para outra. Vamos conversar e ver o que podemos fazer”, disse ele, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Danilo Teixeira Alves
Fernando Milanez, secretário de Turismo de João Pessoa
Fernando Milanez, secretário de Turismo de João Pessoa

No entanto, ele admite que o principal argumento dos organizadores, a malha aérea (ou a falta dela), deixa a desejar. “Há anos, antes mesmo da Avianca Brasil quebrar, a gente vem alertando que isso poderia acontecer. Nós não temos um aeroporto da qualidade que a cidade merece. Enquanto não privatizarmos o nosso terminal aéreo, notícias como essa serão ainda mais frequentes”, afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias