Perdeu a live Turismo em época de coronavírus? Assista aqui

|

Netto Moreira
Juan Pablo de Vera, da R1, Magda Nassar, da Abav Nacional, Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Roberto Nedelciu, da Braztoa. Alexandre Sampaio, da FBHA e da CNC, participou por vídeo
Os impactos do novo coronavírus no Turismo são sem precedentes na indústria global e a grande maioria do setor, trabalhando de casa ou em caráter emergencial nos escritórios, está carregada de dúvidas e incertezas. É por isso que a PANROTAS, com apoio da R1 e das entidades e empresas do setor, foi ao ar em transmissão ao vivo para debater o tema e tentar esclarecer e separar a borda desse quebra-cabeça.

A mesa redonda aconteceu em estúdio da R1 montado no WTC São Paulo, e teve a participação remota de Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e do Conselho de Turismo da CNC, além de Magda Nassar, da Abav, Roberto Nedelciu, da Braztoa, Juan Pablo de Vera, da R1, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, que mediou o painel. O tema: Turismo em época de coronavírus. A live aconteceu às 15h desta quinta-feira, mas você pode acompanhá-la na íntegra pelo vídeo a seguir (caso não consiga, clique neste link para assistir ao vídeo pelo Facebook)




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA