Setur-SP lança informativo sobre acesso a linhas de crédito

|

Para orientar os empresários do setor que buscam crédito no período de pandemia da covid-19, a Secretária de Turismo do Estado de São Paulo lançou um material informativo que detalha as linhas possíveis em cada banco, as condições e, principalmente, como devem ser encaminhados os pedidos.

O material traz as linhas de créditos de todos os bancos parceiros do programa: Desenvolve SP, Banco do Povo Paulista, Banco do Brasil e Caixa. Os critérios e as condições variam para cada tipo de crédito, com carência de até 12 meses, prazos de 60 meses e taxas que vão de 0,3% a 1,2% ao mês.

Emerson Souza
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de SP
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de SP
Também há instruções de como calcular o custo dos Fundos Garantidores e links para os bancos privados, cooperativas de créditos, fintechs (bancos digitais) e da Serasa Experian.

O Programa de Crédito Turístico foi lançado em 2019 pela Secretária de Turismo do Estado de São Paulo e a Desenvolve SP, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de destinos turísticos, com investimentos e para aquisição de bens e equipamentos.

Clique aqui e leia o informativo sobre linhas de crédito
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA