Movida

Beatriz Contelli   |   01/10/2020 15:25

Voetur e Forma Turismo assinam termo de cooperação em Brasília

O acordo entre as entidades é voltado para o Turismo pedagógico e a valorização da capital federal


Divulgação
O acordo entre as entidades visa promover o Turismo pedagógico e valorizar a capital federal
O acordo entre as entidades visa promover o Turismo pedagógico e valorizar a capital federal
Na última terça-feira (29), em Brasília, foi firmado o Termo de Cooperação do Turismo Cívico entre a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal, o Grupo Voetur, Carlos Alberto de Sá, e a Forma Turismo. O acordo entre o Grupo Voetur e a Forma Turismo, por meio do braço Conhecer, voltado para o Turismo pedagógico, tem como objetivo promover o programa "Brasília, nossa capital. Turismo Cívico pedagógico para o Brasil e para o mundo".

O projeto visa oportunizar aos alunos e professores da rede pública e privada de todo o país vivenciarem os antecedentes históricos da fundação de Brasília, seu patrimônio cívico e cultural, envolvendo atividades de educação patrimonial, cultura e cidadania na Capital Federal.

O Grupo Voetur atuará nas frentes junto às entidades representativas, companhias aéreas, hotelaria e outros atores da cadeia, buscando condições diferenciadas para a oferta de preços. Por outro lado, cabe à Forma Conhecer formatar os produtos, elaborar ações promocionais, prospectar e divulgar o projeto para as escolas e operacionalizar os roteiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias