Setur-João Pessoa faz balanço da gestão e terá mais capacitações

|


Divulgação
Reunião da pasta aconteceu ontem (21), no Centro de Turismo do SESC Cabo Branco
Reunião da pasta aconteceu ontem (21), no Centro de Turismo do SESC Cabo Branco
O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e o secretário executivo, Ferdinando Lucena, realizaram ontem (21), no Centro de Turismo do Sesc Cabo Branco, a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo da gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Os gestores aproveitaram a ocasião para apresentar um balanço dos primeiro 100 dias de trabalho na pasta e abriram uma série de reuniões, que agora acontecerão mensalmente.

No resumo das ações feitas até aqui, o secretário destacou os seguintes pontos: a reabertura do Centro de Apoio ao Turista, em Tambaú, a utilização do CAT Móvel nos principais pontos turísticos da cidade, as discussões com as companhias aéreas para aumentar o número de voos no pós-pandemia da covid-19, o desenvolvimento de projetos como a criação do Comitê de Turismo Náutico e as ações de fomento ao Turismo de inclusão.

Rodrigues anunciou ainda a programação de uma série de capacitações em parceria com as principais operadoras de Turismo do País, com a apresentação do Destino João Pessoa, e convite de influenciadores digitais para visitarem a cidade. Também está em andamento um projeto de instalação de totens com informações turísticas em pontos de maior fluxo de turistas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA