Da Redação   |   14/02/2023 20:37
Atualizada em 15/02/2023 12:00

Veja fotos do evento de relançamento da Marca Brasil pela Embratur

Embratur volta utilizar marca de promoção do País criada no primeiro governo Lula

Tony Maciel, especial para a PANROTAS

Tony Maciel para a PANROTAS
Kiko Farkas; Marcelo Freixo; ministra do Turismo, Daniela Carneiro; o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana; ministro da SECOM, Paulo Pimenta; e o ministro da Pesca e Agricultura, André de Paula
Kiko Farkas; Marcelo Freixo; ministra do Turismo, Daniela Carneiro; o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana; ministro da SECOM, Paulo Pimenta; e o ministro da Pesca e Agricultura, André de Paula
A Marca Brasil, criada no primeiro governo Lula, dentro do Plano Aquarela, e que visa ser o selo da promoção do País no Exterior, está de volta, na gestão de Marcelo Freixo à frente da Embratur. Ele promete atualizar a marca, mas ela já está sendo utilizada novamente, dando continuidade ao projeto parado com o governo Bolsonaro, que preferiu lançar uma nova marca, com Brasil com z. Em vez de criar algo do zero, o presidente da Embratur entendeu que era melhor retornar com uma marca de sucesso, identificada pelos mercados internacionais e que fazia parte de uma estratégia de promoção do Brasil.

Freixo comemorou o retorno e a parceria com a Apex no novo projeto de promoção do Brasil lá fora.

Conheça a nova equipe da Embratur, sob a liderança de Marcelo Freixo.

Confira abaixo fotos da solenidade de relançamento da Marca Brasil, que teve a presença da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, entre outras autoridades.

Tópicos relacionados