Victor Fernandes   |   15/08/2022 10:19   |   Atualizada em 15/08/2022 10:28

Embratur prorroga inscrições para roadshows na Europa até sexta (19)

Selecionados vão estar em rodadas de negócios em Londres, Paris, Frankfurt, Madri e Lisboa em setembro

Divulgação
Selecionados vão participar de rodadas de negócios em Londres, Paris, Frankfurt, Madri e Lisboa em setembro
Selecionados vão participar de rodadas de negócios em Londres, Paris, Frankfurt, Madri e Lisboa em setembro
A Embratur prorrogou até 19 de agosto as inscrições para os interessados em participar das rodadas de roadshows na Europa, em setembro. A ação será dividida em duas etapas: a primeira entre 13 e 15 de setembro, em Londres, Paris e Frankfurt; e a segunda entre 19 e 20 de setembro, em Madri e Lisboa. Confira o edital completo.

Serão dez vagas para cada uma das etapas dos roadshows. Podem se inscrever órgãos ou entidades da administração pública, empresas que atuam na comercialização de produtos e destinos turísticos com registro ativo no Cadastur, Convention & Visitor Bureaus, operadores de Turismo, representantes do setor hoteleiro, entidades nacionais de promoção, companhias aéreas e veículos de comunicação.

A programação dos roadshows inclui recepção, apresentação da Embratur sobre segmentos e destinos estratégicos para cada mercado, rodada de negócios com agentes e operadores dos países em questão e jantares de relacionamento.

NAS AMÉRICAS
No primeiro semestre, a Embratur já realizou sete roadshows nas Américas do Sul e do Norte, passando por Montevidéu (Uruguai), Assunção (Paraguai), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Toronto (Canadá), além de Chicago, Nova York, Miami e Los Angeles, nos Estados Unidos. Mais de 1,1 mil profissionais do setor turístico internacional participaram dos eventos, com mais de duas mil rodadas de negócios realizadas e cerca de 17 mil contatos comerciais.

Tópicos relacionados