Expo Fórum Visite SP destaca identidade paulista com selo "Made in São Paulo"; fotos
Encontro aconteceu nesta manhã no complexo WTC e debateu atual momento do Turismo no Estado

O WTC Events Center, na capital paulista, recebeu a 9ª edição do Expo Fórum Visite São Paulo nesta sexta-feira (30). Com o tema “Made in SP”, o evento reuniu ao longo do dia representantes do setor turístico público e privado para debater tendências, apresentar dados de mercado e lançar iniciativas voltadas à valorização do estado como destino turístico.
Ao longo de toda a manhã o evento trouxe dados de Turismo no Estado, reflexões sobre tendências com a Braztoa e números da aviação no Estado, além do lançamento da nova marca do Turismo paulista.
Segundo Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, o evento mais uma vez mostrou o caminho percorrido pelo Turismo em São Paulo e destacou a relevância do setor. Sobre a nova campanha turística da região, o executivo afirmou que a marca já pode ser adotada por empresas, produtos culturais e gastronômicos, funcionando como uma rede de valorização da origem paulista. "Queremos que o ‘Made in São Paulo’ ganhe vida própria, represente nossa diversidade e ajude a comunicar ao mundo a força do nosso estado", concluiu.
Veja fotos da manhã de evento: