Filip Calixto   |   30/05/2025 15:32

Expo Fórum Visite SP destaca identidade paulista com selo "Made in São Paulo"; fotos

Encontro aconteceu nesta manhã no complexo WTC e debateu atual momento do Turismo no Estado


PANROTAS / Filip Calixto
A equipe do Visite São Paulo entregou um quadro como presente para Fernando Guinato, do complexo WTC
A equipe do Visite São Paulo entregou um quadro como presente para Fernando Guinato, do complexo WTC

O WTC Events Center, na capital paulista, recebeu a 9ª edição do Expo Fórum Visite São Paulo nesta sexta-feira (30). Com o tema “Made in SP”, o evento reuniu ao longo do dia representantes do setor turístico público e privado para debater tendências, apresentar dados de mercado e lançar iniciativas voltadas à valorização do estado como destino turístico.

Ao longo de toda a manhã o evento trouxe dados de Turismo no Estado, reflexões sobre tendências com a Braztoa e números da aviação no Estado, além do lançamento da nova marca do Turismo paulista.

Segundo Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, o evento mais uma vez mostrou o caminho percorrido pelo Turismo em São Paulo e destacou a relevância do setor. Sobre a nova campanha turística da região, o executivo afirmou que a marca já pode ser adotada por empresas, produtos culturais e gastronômicos, funcionando como uma rede de valorização da origem paulista. "Queremos que o ‘Made in São Paulo’ ganhe vida própria, represente nossa diversidade e ajude a comunicar ao mundo a força do nosso estado", concluiu.

Veja fotos da manhã de evento:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados