Karina Cedeño   |   05/08/2025 09:16
Atualizada em 05/08/2025 11:57

Com a casa cheia e recorde de inscritos, PANROTAS Next tem início em Santos (SP)

Evento acontece das 8h às 13h30 no Bourbon Convention Hotel Santos, trazendo conteúdos para os agentes

PANROTAS / Emerson Souza
 José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS,  e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS, e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe da PANROTAS

SANTOS (SP) – Teve início na manhã de hoje (5) o PANROTAS Next Santos, realizado no Bourbon Convention Hotel Santos. E a primeira edição do Next na baixada santista já começou bem, com recorde de inscritos (cerca de 280) e casa cheia.

Na abertura do evento, o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, e o CEO da empresa, José Guilherme Alcorta, destacaram a importância do papel do evento na capacitação dos agentes de viagens. “Começamos o evento com a casa cheia e, entre as edições realizadas, esta foi uma das que mais tivemos inscrições”, destaca José Guilherme.

“Neste evento falaremos muito de tecnologia e Inteligência Artificial para a diferenciação do trabalho dos agentes de viagens e os palestrantes e profissionais que sobem no palco hoje oferecem a oportunidade de aproximação com os agentes de viagens, para que eles consigam oferecer aos seus clientes o diferencial que muitas vezes as OTAs não conseguem”

“O PANROTAS Next busca mostrar caminhos para os agentes de viagens e cria pontes entre todo o setor de Turismo. Essa é a missão da PANROTAS, unindo esses profissionais e contribuindo para um Turismo melhor. O Next é um evento de conteúdo, para criar diálogo. Santos tem a tradição de ser muito participativo no Turismo e contamos com a interação dos agentes de viagens neste evento", conclui Artur Andrade.

O PANROTAS Next Santos é patrocinado por Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, Grupo Confiança, Curaçao, Governo do Estado do Espírito Santo, Europ Assistance, ITA Airways, Mato Grosso do Sul, Promperú, Paraná, Visual Turismo, Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista, Bourbon Convention Hotel Santos e Prefeitura de Fortaleza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados