Rodrigo Vieira   |   19/08/2025 17:58
Atualizada em 19/08/2025 18:15

Divulgados resultados do 2T25, CVC Corp reúne líderes para traçar estratégias

Encontro de Líderes são reuniões que se tornaram praxe na gestão do CEO Fábio Godinho


Divulgação CVC Corp/Almir Bonfim Jr
Diego Garcia (diretor da CVC Corp na Argentina), Fábio Mader (VP de Produtos e Pricing), Paulo Palaia (VP de Tecnologia), Fábio Godinho (CEO), Felipe Gomes (VP de Gente, Finanças, Jurídico e Estratégia), Emerson Belan (VP B2C) e Ricardo Pinheiro (VP de CCO e CSC)
Diego Garcia (diretor da CVC Corp na Argentina), Fábio Mader (VP de Produtos e Pricing), Paulo Palaia (VP de Tecnologia), Fábio Godinho (CEO), Felipe Gomes (VP de Gente, Finanças, Jurídico e Estratégia), Emerson Belan (VP B2C) e Ricardo Pinheiro (VP de CCO e CSC)

A CVC Corp realiza nesta terça (19) mais uma edição do Encontro de Líderes em 2025. Essas reuniões se tornaram praxe na gestão do CEO Fábio Godinho após apresentação dos resultados trimestrais da empresa.

Mais de 200 profissionais em posição de liderança dentro do grupo ficaram por dentro das estratégias de cada marca da CVC Corp para os próximos meses, além das revisões do que deu certo e o que pode ser aprimorado com base no primeiro semestre.

Para Godinho, esse encontro semanal é uma ação que reforça a cultura da CVC Corp. O CEO ressalta a importância de dividir os principais desafios do Turismo, as oportunidades de melhoria e sobretudo de integrar e entrosar o time.

CVC Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, Rextur Advance, Trend Viagens e Visual Turismo, áreas de suporte Produtos e Pricing, Finanças e Relações com Investidores, Jurídico, Gente, TI, Operações e Centro de Serviços Compartilhados estiveram entre os temas.

No balanço trimestral divulgado pela CVC Corp, a companhia revelou a abertura de 50 novas lojas, ultrapassando a marca de 1.565 em operação, incluindo Brasil e Argentina – total maior que os números pré-pandemia.

As vendas aumentaram 15% em relação ao mesmo trimestre do ano passado, chegando a R$ 4,1 bilhões, com destaque para o crescimento de 37% na Argentina e 10% no Brasil.

Esse resultado no País, de acordo com a análise da empresa, se deve em parte à liderança do grupo na consolidação aérea, área em que a CVC Corp havia perdido mercado para os concorrentes até o ano passado.

Veja fotos do Encontro de Líderes da CVC Corp



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados