EVENTOS

Visite São Paulo reforça promoção do GP Brasil de Fórmula 1

Divulgação/Gregory Grigoragi
Juan Pablo de Vera Barbieri, do Visite São Paulo, e Claudia Ito, diretora do GP Brasil de Fórmula 1
Juan Pablo de Vera Barbieri, do Visite São Paulo, e Claudia Ito, diretora do GP Brasil de Fórmula 1
O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos (SP), contará com uma parceria na divulgação da marca. Um acordo firmado com o Visite São Paulo fará com que o evento ganhe força com apoio institucional e trabalho com empresas do setor e imprensa especializada.

Haverá também esforços para uma série de ações que buscarão expandir a experiência dos visitantes na capital. Os detalhes, no entanto, ainda não foram revelados.

“O GP Brasil de Fórmula 1 é o evento que mais gera movimentação financeira na capital e é de grande relevância na cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, além de ser uma grande vitrine da cidade para captar novos eventos e visitantes”, garantiu o vice-presidente do Conselho de Administração do Visite São Paulo, Juan Pablo De Vera Barbieri.

Entre os projetos realizados com a imprensa está desenhada a propagação da cultura, gastronomia, compras, passeios e entretenimento na cidade.

Uma das casas do principal evento da F1, o GP de Interlagos recebeu 141 mil participantes em 2017. Neste ano, acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro e a expectativa de público é alta.

Para mais informações, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA