Evento sobre parques temáticos terá palestrantes internacionais

|

Raphael Silva
O parque aquático Volcano Bay será assunto no Industry Showcase
O parque aquático Volcano Bay será assunto no Industry Showcase
O segmento de parques temáticos será o enfoque do primeiro Industry Showcase & Tabletop Networking. O evento, idealizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio internacional da Associação Internacional de Parques de Diversão (Iaapa, em inglês), acontecerá de 6 a 7 de agosto, no Whipe Pavillion do Wet ‘n Wild, em Itupeva (SP).

O encontro contará com palestrantes de nível nacional internacional. Entre os assuntos debatidos em painéis estão a segurança nos empreendimentos, inovações em atrações e experiências diversas. Confira quem irá falar pela indústria abaixo:

Franceen Gonzales
Com mais de 28 anos de experiência nessa indústria, é vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da empresa canadense White Water. Ele desembarcará em São Paulo para falar sobre as inovações nos brinquedos aquáticos com base na experiência de sua companhia

Francisco Donatiello
Formado em Engenharia Eletrônica, é especialista em segurança de parques de diversão, dedicando mais de 30 anos de sua vida a colaborar com melhorias para esse setor. Atualmente é presidente da Associação dos Parques de Diversões do Brasil (Adibra), cargo que já ocupou anteriormente, membro do Comitê de Segurança e presidente do Subcomitê de Segurança da Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (Iaapa), Donatiello busca melhorar o cenário dos parques com uma legislação justa no Brasil e participará do painel sobre segurança nos parques.

Franz Zurcher
O gerente de Vendas da Intamin, fabricante de montanhas-russas suíça, compartilhará as inovações que a empresa desenvolveu durante as últimas décadas no que diz respeito à tecnologia e desenvolvimento para parques de diversões durante o painel sobre inovação.

Jim Pattison
Presidente da Ripley Entertainment desde 2007, é dono das atrações Guinness, o livro dos records, e Believe it or Not, conjunto de 31 museus espalhados por dez países, que mostram inúmeras curiosidades humanas. Pattison compartilhará o que foi necessário para que a Ripley continuasse próspera por mais de um século depois de sua fundação.

Juan Richards
Há mais de 20 anos no setor de parques temáticos e aquáticos, é gerente de Clientes da Costa Oeste da empresa norte-americana Jeff Ellis. Peça fundamental na realização de cursos do Programa Internacional de Treinamento de Salva-vidas nos Estados Unidos, participará do painel sobre segurança nos parques ao lado de Francisco Donatiello.

Ty Tastepe
Especialista em planejamento de tecnologias de larga escala, é vice-presidente de Tecnologia da Universal Studios Parks Resorts. Ele tem experiência ampla na área de entretenimento e falará sobre a tecnologia de última geração usada parque aquático Volcano Bay.

Para mais informações, acesse o site do evento e clique aqui para fazer a inscrição.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA