Braztoa lança eventos abertos para trade e público final

|

Emerson Souza
Presidente da Braztoa, Magda Nassar
Presidente da Braztoa, Magda Nassar
A Braztoa vai realizar uma série de eventos temáticos e gratuitos voltados para os profissionais do Turismo e também para o público final, em parceria com a Unibes Cultural.

O primeiro evento da série, chamado Braztoa Desvenda: Viagens Gastronômicas, acontece no dia 21 de agosto, e será dedicado a conversas e experiências que envolvem gastronomia, aromas e sabores nas viagens. A programação segue com o Braztoa Desvenda: Viagens Inovadoras, no dia 5 de setembro.

“A Braztoa mais uma vez inova e cria uma série de eventos com foco no Turismo segmentado. Vamos reunir, em um só espaço, nossas associadas, agentes de viagens e os turistas. Também será uma excelente oportunidade para que os agentes se especializem ainda mais nos temas propostos”, afirma a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Já em outubro, em parceria com a PANROTAS, acontece a Experiência LGBTravel, o único da série que terá uma programação especial para a comunidade LGBT. Encerrando a lista, o Braztoa Desvenda: Cruzeiros Marítimos será realizado no dia 13 de novembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Confira a programação completa abaixo:

Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 (Ao lado do Metrô Sumaré)

Braztoa Desvenda: Viagens Gastronômicas
21 de agosto – das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Viagens Inovadoras
5 de setembro – das 14h às 20h

Braztoa Experiência LGBTravel
9 de outubro – das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Cruzeiros Marítimos
13 de novembro – das 14h às 20h


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA