Marcel Buono   |   03/08/2018 16:43

CVC, Alagoas e Meliá promovem almoço para agentes na Avirrp 2018

Evento espera receber mais de 4,5 mil visitantes durante sexta e sábado

Emerson Souza
Galdino Filho conversou com agentes de viagens antes do almoço de abertura da Feira Avirrp
Galdino Filho conversou com agentes de viagens antes do almoço de abertura da Feira Avirrp
Após a cerimônia de abertura da 22ª Feira Avirrp, a primeira atividade do dia foi promovida pela CVC em conjunto com o Estado de Alagoas e a Meliá Hotels International. E nada mais justo que um almoço para deixar todos com energia para os dois dias de evento com a presença de mais 100 expositores.

“O interior do Estado de São Paulo é um dos mercados mais fortes para a CVC, por isso estamos aqui na Avirrp. Apesar de não termos montado um estande, fizemos a ação de abertura da feira, com comida e música de qualidade. Queremos sempre o contato próximo com os agentes de viagens, pois assim podemos estreitar relações e fornecer dicas de destinos e negócios. A ideia é que todos possam aumentar suas receitas de vendas, aproveitando melhor cada cliente disponível”, comentou o gerente Mateus Henrique.

“São Paulo é responsável pela maior parte dos turistas que chegam em Alagoas, por isso fazemos uma série de ações pelo Estado, como capacitações e road shows. Aqui, podemos passar para os agentes de viagens e demais visitantes da feira tudo o que o nosso Estado oferece turisticamente. Além de Maceió e das belas praias do litoral, temos destinos que vêm crescendo ultimamente, como Penedo, Piranhas e os passeios pelos cânions do Rio São Francisco”, disse a porta-voz da Secretaria de Turismo de Maceió, Graziella Fritscher.

Confira fotos do almoço de abertura da 22ª Feira Avirrp no álbum abaixo.

Tópicos relacionados