Janize Colaço   |   01/08/2018 14:18

Empresários lançam associação para captar mais eventos no Rio

A iniciativa visa eventos de esporte, cultura, Turismo e outras finalidades.

Divulgação / Fernando Maia

Foi lançado ontem (31), no Rio de Janeiro, por empresários de diferentes áreas, o Apresenta Rio — associação dos promotores de eventos do setor de entretenimento. A iniciativa tem como principal premissa reunir representantes do segmento para debater, formatar ações e buscar soluções para temas prioritários e interesses na área de organização de eventos de esporte, cultura, Turismo e outras finalidades.

"O setor do entretenimento é o principal vetor de atração de turistas, de geração de empregos e de investimentos na economia do estado do Rio de Janeiro. Apesar de o País realizar grandes eventos, possuir inúmeros atrativos e uma vocação natural, o entretenimento como indústria, em geral, ainda é um setor muito jovem no Brasil", pontua o diretor presidente da Apresenta Rio, Pedro Guimarães.

Com um perfil diversificado de participantes, englobando a presença de promotores de eventos, profissionais independentes, agências de marketing e publicidade, entre outras entidades, a Apresenta Rio quer com suas iniciativas fomentar a cadeia do Turismo e melhorar o cenário de atuação, além de reforçar a rede de relacionamentos e parcerias.

A instituição também nasce com a missão de buscar a melhoria contínua no ambiente de negócios e uma relevante representatividade institucional. Para mais informações e para se associar, acesse aqui.

A seguir, confira as fotos do lançamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias