Da Redação   |   15/08/2018 12:30

Rakuten Expo irá debater e-commerce; inscreva-se com desconto

PANROTAS é parceira do evento

No dia 4 de outubro, o Rakuten Expo 2018 desembarca em São Paulo, no Espaço das Américas, para um dia de muita discussão sobre o cenário do e-commerce no Brasil. Este ano, o evento chega à sua sétima edição e espera receber 4,5 mil pessoas, além de 50 palestrantes. Ao todo, serão mais de 14 horas de conteúdo e networking, das 8h às 22h30.

Divulgação / Expo Rakuten
Evento chega à sua sétima edição no dia 4 de outubro
Evento chega à sua sétima edição no dia 4 de outubro
Dentre os palestrantes confirmados estão o presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, o economista Ricardo Amorim e o empreendedor Robinson Shiba, além de grandes executivos das áreas de marketing, varejo, tecnologia e operações. Além das palestras, o evento pretende revelar cases de sucesso e novas oportunidades aos participantes. Para encerrar, a cantora Anitta lidera a festa. Todos os detalhes do encontro podem ser vistos no site oficial.

PARTICIPE
Para participar do Rakuten Expo 2018, é preciso efetuar a inscrição, no valor de R$ 399. A PANROTAS é media partner do evento e nossos leitores têm desconto de 25% no investimento. Basta utilizar o código EXPO-PAN25 na hora da compra do ingresso.

No ano passado, 3,2 mil pessoas estiveram no encontro. Foram também 50 palestrantes convidados no evento, promovido pela empresa japonesa Rakuten.

Tópicos relacionados