Movida

Marina Marcondes   |   16/08/2018 15:31

São Paulo promove 15 roteiros inusitados no Hiper Feirão Flytour

Com esta participação, a secretaria busca inovar a forma de promover e comercializar destinos do estado.

Portico
São 70 municípios paulistas reconhecidos como estâncias turísticas
São 70 municípios paulistas reconhecidos como estâncias turísticas
A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo confirmou presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour, onde levarão descontos de até 50% e novidades de toda a cadeia produtiva do Turismo aos participantes desta edição.

Com o intuito de destacar a região no campo nacional e internacional, os representantes promoverão diversos roteiros inusitados para divulgar o destino.

“Queremos que o Estado ganhe a visibilidade que merece e atraia o público, sejam casais, famílias ou jovens, para desvendar as variadas opções de destinos presentes aqui”, comenta a secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Bianca Colepicolo.

Com mais de 45 milhões de habitantes e mais de 640 cidades, São Paulo é o Estado mais populoso do Brasil. O que poucos sabem é que desde a década de 1940, inúmeras cidades da região foram denominadas estâncias turísticas. Mesmo com tamanha magnitude, são poucas as regiões que alcançam o status desejado, como a capital.

Neste ano, São Paulo promoverá 15 roteiros fora do comum para intrigar os convidados. Cidades pouco conhecidas ganharão espaço para divulgar seus atrativos e peculiaridades. Todos estes estarão disponíveis no portal da Flytour MMT durante o evento.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecerá pela quarta vez em Santos (SP), de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), pela segunda vez, de 14 a 16 de setembro. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias