Henrique Santiago   |   29/08/2018 13:33

WTM renova parceria de captação de agentes com Interamerican

Na edição deste ano, a união de ambas resultou na presença de 700 profissionais de todo do Brasil.

Emerson Souza
Luciane Leite, diretora da WTM Latin
Luciane Leite, diretora da WTM Latin
A WTM Latin America renovou a parceria iniciada este ano com a Interamerican Network. A empresa presidida por Danielle Roman foi responsável pela organização de caravanas de agentes de viagens e criação de roteiros e programação com benefícios voltados ao trade.

Na edição deste ano, a união de ambas resultou na presença de 700 profissionais de todo do Brasil. Os números oficiais apontam um incremento de 16,5% na participação de agentes na sexta edição.

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, reforça que a feira tem o papel de aproximar a cadeira do Turismo e fortalecer a troca contínua de conhecimento e informações. “É um número significativo e bastante alinhado com a estratégia de crescimento e abrangência deste público em nosso evento”, declarou.

Emerson Souza
Danielle Roman, presidente da Interamerican Network
Danielle Roman, presidente da Interamerican Network
As estratégias pensadas para o próximo ano apontam o lançamento de novos produtos e novas praças a serem beneficiadas.

A parceria foi firmada após a Braztoa romper o acordo com a feira e retirar o Encontro Comercial do evento, deixando o espaço vago e sem seus operadores associados representados ali pela entidade.

Em 2019, a WTM Latin America acontecerá de 2 a 4 de abril, em São Paulo.

Tópicos relacionados