Henrique Santiago   |   29/08/2018 13:33

WTM renova parceria de captação de agentes com Interamerican

Na edição deste ano, a união de ambas resultou na presença de 700 profissionais de todo do Brasil.

Emerson Souza
Luciane Leite, diretora da WTM Latin
Luciane Leite, diretora da WTM Latin
A WTM Latin America renovou a parceria iniciada este ano com a Interamerican Network. A empresa presidida por Danielle Roman foi responsável pela organização de caravanas de agentes de viagens e criação de roteiros e programação com benefícios voltados ao trade.

Na edição deste ano, a união de ambas resultou na presença de 700 profissionais de todo do Brasil. Os números oficiais apontam um incremento de 16,5% na participação de agentes na sexta edição.

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, reforça que a feira tem o papel de aproximar a cadeira do Turismo e fortalecer a troca contínua de conhecimento e informações. “É um número significativo e bastante alinhado com a estratégia de crescimento e abrangência deste público em nosso evento”, declarou.

Emerson Souza
Danielle Roman, presidente da Interamerican Network
Danielle Roman, presidente da Interamerican Network
As estratégias pensadas para o próximo ano apontam o lançamento de novos produtos e novas praças a serem beneficiadas.

A parceria foi firmada após a Braztoa romper o acordo com a feira e retirar o Encontro Comercial do evento, deixando o espaço vago e sem seus operadores associados representados ali pela entidade.

Em 2019, a WTM Latin America acontecerá de 2 a 4 de abril, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!