Felipe Lima   |   20/09/2018 09:52

Conheça alguns dos destaques da 46ª Abav Expo

O evento acontece entre os próximos dias 26 e 28 de setembro, no Anhembi.


Felipe Lima
Magda Nassar, presidente da Braztoa, Geraldo Rocha, presidente da Abav
Magda Nassar, presidente da Braztoa, Geraldo Rocha, presidente da Abav
A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa reunirá as principais empresas do setor entre os próximos dias 26 e 28, das 12h às 20h, no Anhembi. A expectativa é que haja a participação de 1,1 mil marcas expositoras e 23 mil visitantes profissionais.

Um dos destaques do evento deste ano envolve as áreas de tecnologia, novas ferramentas, novos destinos, parques, resorts e diferentes pautas que envolvem o ecossistema do turismo. Além disso, terão ações inéditas, como o Travelport Conecta Big Data e o Ampro Conecta Mice, espaço dedicado à interação entre compradores e fornecedores do segmento.

Outras ações incluem o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Programa Comprador Convidado com apoio da Embratur, em que 40 compradores internacionais serão trazidos, como Canadá, Estados Unidos, Austrália, Japão, entre outros; Rodadas de Negócios, com reuniões entre operadores e com o trade nacional e internacional; e Vila do Saber, dedicado à difusão de conhecimento da feira que vai reunir especialistas e empresários, a fim de apresentar experiências da gestão, temas e novidade que são tendências no setor.

A PANROTAS tem um dos estandes âncora do evento.

Mais informações, como programação, no link.

Tópicos relacionados