Movida

Marina Marcondes   |   21/09/2018 17:30

FBHA prospecta parceria com feiras para 2019

Representantes da FBHA aproveitaram o evento para viabilizar novas parcerias para movimentar o setor de hotelaria do Brasil.

Divulgação/ FBHA
O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e a diretora da Informa Global Exhibitions, Clélia Iwaki, no Equipotel de 2018
O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e a diretora da Informa Global Exhibitions, Clélia Iwaki, no Equipotel de 2018
O São Paulo Expo, palco da 56ª edição da Equipotel, foi palco de fortes parcerias entre grandes nomes do mercado turístico nacional. Representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) aproveitaram o evento para viabilizar novas parcerias para movimentar o setor de hotelaria do Brasil.

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, se reuniu com a diretora da Informa Global Exhibitions, Clélia Iwaki, responsável pela Fispal no Brasil, para discutir a viabilidade de uma parceria com a feira em 2019, visando à interação com os A&B dos hotéis brasileiros durante o evento.

"O setor de Alimentos e Bebidas é importante e pode agregar valor ao mercado hoteleiro, potencializando a receita de hospedagem, fornecendo status ao estabelecimento, melhorando a imagem do local e a experiência do cliente", afirmou Sampaio.

O presidente também conversou sobre possíveis parcerias com a diretora executiva da Brazil Luxury Travel Association (BLTA), Simone Scorsato. O executivo espera usufruir da gama de estabelecimentos, agências especializadas e prestadores de serviços parceiros da entidade para explorar o nicho de turismo de luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias