Henrique Santiago   |   17/09/2018 11:45

WTM renova parceria com GBTA para feira de 2019

Para o sétimo ano da WTM Latin America, a GBTA terá uma participação especial na Corporate Travel Area, com três painéis exclusivos sobre viagens corporativas

Emerson Souza
Wellington Costa, presidente da GBTA, e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America
Wellington Costa, presidente da GBTA, e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America
A WTM Latin America firmou mais um ano de parceria com a Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA). A união entre ambos foi iniciada na edição deste ano da feira.

Para o sétimo ano do encontro, a GBTA terá uma participação especial na Corporate Travel Area, com três painéis exclusivos e dedicados sobre o segmento de viagens corporativas, durante o segundo dia (3).

A intenção é trazer novamente cerca de 50 gestores de viagens para 2019. “O intercâmbio permanente de oportunidades e estratégias com nossos parceiros é uma forma de acompanhar as necessidades e projeções dos stakeholders. Parcerias como esta, com a GBTA, nos permitem fortalecer e ampliar os conteúdos e as temáticas qualificadas dentro do evento”, destacou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

A WTM Latin America está programada para acontecer em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril de 2019, no Expo Center Norte.

Tópicos relacionados