Mais internacional, JPA Travel cresce 35% em expositores

|

Jhonatan Soares
O evento reuniu mais de 3,3 mil profissionais da indústria em 2017
O evento reuniu mais de 3,3 mil profissionais da indústria em 2017
Os organizadores do JPA Travel Market, novo nome do Festival JPA, que se realizará no Centro de Convenções de João Pessoa na sexta e sábado da próxima semana (19 e 20), preveem incremento de cerca de 35% na área de exposição e um aumento de 10% no número de participantes. No ano passado, o evento reuniu 3.348 profissionais do setor, dos quais 72% do Nordeste e Norte.

Entre as novidades deste ano está a participação de 12 buyers da Argentina. Os operadores e agentes de viagens terão apoio de Gol, Governo da Paraíba, Associação de Hoteleiros de Porto de Galinhas (AHPG), Hardmann Hotel (JPA) e Luck Receptivo.

CAPACITAÇÕES

Um dos diferenciais do evento costuma ser a capacitação dos agentes. Nesta edição serão 123 treinamentos (40% a cargo de destinos internacionais), distribuídos em 13 salas.

Haverá capacitações de empresas como Air Europa, Aerolíneas Argentinas, Café Mineiro Steakhouse (Orlando), Cabo Verde Airlines, Camila's Restaurant (Orlando), Condor, Consulado Americano, Disney Destinations, Israel, Itália, Neuquen, Palm Beaches, Portugal, República Tcheca, Silversea Cruises, Six Senses Hotels Resorts, Suíça, St Pete Clearwater, Trip Group, Turks & Caicos, Ushuaia & El Calafate e Visit Florida.

O crescimento de rotas internacionais a partir do Nordeste (sobretudo de Fortaleza e Recife) explica este incremento. Destinos e fornecedores do Exterior querem maior aproximação com operadores e agentes de viagens que atuam na região.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA