Movida

Felipe Lima   |   23/08/2018 14:52

Teresa Perez Tours estreia este ano no Festival JPA

A empresa oferecerá capacitações e palestras exclusivas.


Divulgação
Teresa Perez e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Teresa Perez e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Os participantes da 8ª edição do Festival JPA irão contar com a presença inédita da Teresa Perez Tours. Além de uma área exclusiva, a operadora terá uma sala de capacitação própria, com palestras exclusivas dos seus parceiros.

“Estamos felizes e empolgados em participar pela primeira vez do Festival JPA. Vemos como uma chance preciosa de estreitar relacionamentos e criar parcerias importantes com o mercado do Turismo do Norte e do Nordeste do País”, afirma o CEO da empresa, Tomas Perez.

A agência e operadora é especialista em roteiros personalizados e trabalha com consultoria de viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Sua equipe conta com consultores que identificam o interesse e a necessidade de cada um, com análise de roteiro, destino, culturas e logísticas.

A Teresa Perez tem sido reconhecida por meio de alguns prêmios, como o Virtuoso Travel Week, recebendo oito troféus nos últimos sete anos. Destes, os cinco mais recentes foram na categoria Top Producer Latin America.

Para os profissionais que desejam participar do Festival JPA, as inscrições continuam gratuitas neste site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias