Marina Marcondes   |   07/11/2018 18:17

Mato Grosso do Sul sedia feira latina de turismo de aventura

Nos próximos dias, operadoras nacionais e compradores internacionais estarão reunidos no Mato Grosso do Sul para a 1ª Adventure Next Latin America.

Marina Marcondes
Marcelo Mesquita, da ABIH-MS, Bruno Wendling, do Visit MS, Edson Lopes, pantaneiro, Walter Vasconcelos, da Embratur, Gabriella Stowell e Shannon Stowell, da Atta
Marcelo Mesquita, da ABIH-MS, Bruno Wendling, do Visit MS, Edson Lopes, pantaneiro, Walter Vasconcelos, da Embratur, Gabriella Stowell e Shannon Stowell, da Atta
Nos próximos dias, operadoras nacionais e compradores internacionais estarão reunidos no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para participar da 1ª Adventure Next Latin America, feira focada no segmento de turismo de aventura.

Representantes da Embratur e da Adventure Travel Trade Association (Atta), assim como autoridades do trade local, estiveram presentes hoje (7) no espaço para uma coletiva de imprensa.

O presidente da Atta, Shannon Stowell, defendeu o potencial do País, especialmente da região pantaneira, diante deste seleto mercado. "Aqui temos uma oferta única de atividades, experiências singulares, dificilmente encontradas em qualquer outro lugar do mundo", afirmou o executivo.

Antes da abertura do evento, a associação trouxe cerca de 15 veículos nacionais e internacionais para conhecer o Estado e seus atrativos. Segundo o executivo, a ação é essencial para fortalecer o destino em outros mercados.

Cerca de 400 pessoas são esperadas nos dois dias de feiras, quando palestras, rodadas de negócios e outras atividades serão realizadas.

Tópicos relacionados