Danilo Teixeira Alves   |   14/01/2019 13:50

Braztoa abre inscrições para eventos no Rio e em São Paulo

A Braztoa abriu as inscrições para os Encontros Comerciais do Rio de Janeiro e São Paulo, que acontecerão nos dias 12 e 14 de março, respectivamente.

Emerson Souza
A Braztoa abriu as inscrições para os Encontros Comerciais do Rio de Janeiro e São Paulo, que acontecerão nos dias 12 e 14 de março, respectivamente. Os eventos contarão também com as tradicionais caravanas rodoviárias e capacitações, que terão seus itinerários e programação divulgados em breve.

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro ganhou novo endereço e acontecerá no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon. Já o 51º Encontro Comercial Braztoa, que em 2018voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca, triplicou seu tamanho e ocupará quase quatro mil metros quadrados, no quarto andar do empreendimento, com expectativa de receber mais de 1,5 mil profissionais.

“A Braztoa completa 30 anos em 2019 como uma das principais entidades representativas do setor. Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores, visando a geração de negócios entre as associadas, parceiros nacionais e internacionais e as agências de viagens”, comentou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

As inscrições para os dois Encontros Comerciais são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições assistenciais.

Clique aqui para se inscrever no Encontro Comercial Rio de Janeiro e aqui para participar do evento paulista.

Tópicos relacionados