Maria Izabel Reigada   |   24/01/2019 10:15

Carrani lança slow travel e nova plataforma de reservas

DMC italiana lança produto slow travel e  plataforma B2B de reservas em mais de cinco mil hotéis em toda a Itália.


Maria Izabel Reigada
A gerente geral da Carrani Tours, Chiara Gigliotti, e Maria Camilla Alcorta, que representa a DMC no Brasil<br/><br/><br/><br/>
A gerente geral da Carrani Tours, Chiara Gigliotti, e Maria Camilla Alcorta, que representa a DMC no Brasil



MADRI – Prestes a completar um ano da contratação de Maria Camilla Alcorta no Brasil, a Carrani Tours, DMC italiana fundada em 1925, aposta na retomada do mercado brasileiro. A empresa, que tem aproximadamente metade de seu faturamento de 40 milhões de euros oriundo da América Latina, quer ver crescer a contribuição brasileira nesse valor. Para isso, estreita parcerias com operadoras como a Queensberry, Orinter, Flytour, CVC, Flot e New Age ao mesmo tempo que capacita agentes de viagens em diferentes partes do país.

“A Carrani tem uma longa trajetória e uma gama muito diversificada de produtos e opções, dos circuitos a algumas exclusividades, como a parceria com o Vaticano, sendo a única parceira oficial do Vaticano na Itália”, conta Maria Camilla, que promove os treinamentos no Brasil, destacando alguns dos benefícios da parceria com o Vaticano, como a entrada por um portão separado, sem filas, e a visita à Capela Sistina uma hora antes da abertura para os passageiros Carrani.


Maria Izabel Reigada
A forta-tarefa da Carrani Tour na Fitur
A forta-tarefa da Carrani Tour na Fitur

Com estande próprio na Fitur, a Carrani apresenta aos profissionais um novo produto para a região da Puglia, com o conceito de slow travel e grupos menores, de até 15 pessoas, com grande ênfase na gastronomia e no bem viver. Com roteiros de seis dias/cinco noites, os circuitos são voltados para as experiências, oferecendo aos passageiros mais tempo para desfrutá-las. “É um produto com interesse também para os brasileiros, que são passageiros que retornam à Itália”, conta a gerente geral da DMC, Chiara Gigliotti.

Ainda na Fitur, a gerente da DMC anunciou o lançamento de uma plataforma B2B de reservas em mais de cinco mil hotéis em toda a Itália. “Somos a empresa com o maior número de hotéis no Centro-Sul da Itália, mas temos contratos diretos com hotéis em todo o país”, conta. “Com a plataforma, colocamos isso à disposição dos operadores para agilizar as respostas que precisam passar a seus clientes”, justifica. Além da Fitur, a empresa participa com estande de feiras como a ITB, a WTM – em Londres e no Brasil – e a ILTM Cannes, entre outras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS