Felipe Lima   |   27/09/2018 14:10

Carrani Tours lança novos circuitos pela Itália; conheça

A TTG Travel Experience acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro.

Divulgação
As novidades para as próximas temporadas serão anunciadas na feira
As novidades para as próximas temporadas serão anunciadas na feira

A Carrani Tours aproveitará a TTG Travel Experience, que será sediada em Rimini, na Itália, entre os dias 10 e 12 de outubro, para apresentar todos os seus projetos, como o Fantasia di Puglia. Além disso, a empresa divulgará as novidades para as próximas temporadas de 2019.

“Carrani Tours tem um conhecimento de quase 100 anos em hospitalidade e de receber turistas em Roma e por toda a Itália. Estabelecido como um DMC local, com sede em Roma desde 1925 estamos convictos que devemos estar sempre nos renovando e criando produtos isto faz parte da nossa identidade”, afirma o gerente gera, Chiara Gigliotti.

Para a alta temporada, a DMC preparou um circuito de seis dias completamente novo, que inclui um panorama da região do Sul da Itália, desde Bari até Lecce, com história gastronomia e paisagens, como os Trulli em Alberobello ou o Sassi di Matera, que, em 2019, será a Capital Europeia da Cultura.

Durante sua presença na feira, também serão ressaltados o tour pela Capela Sistina e pelos museus do Vaticano, com a garantia da entrada exclusiva sem fila.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias