Movida

Rodrigo Vieira   |   17/01/2019 10:28

Fórum PANROTAS 2019 terá VP do Travel Leaders Group

Angeles Yugdar vem da Argentina e trará 25 anos de experiência no Turismo ao palco


Divulgação
Angeles Yugdar
Angeles Yugdar
O Fórum PANROTAS 2019 confirmou a presença da vice-presidente sênior de Mercados Globais na Travel Leaders Network, Angeles Yugdar. Ela virá de Buenos Aires, onde fica baseada, para palestrar à seleta plateia do evento, que acontece em 19 e 20 de março na Fecomercio, em São Paulo.

Angeles trará seu conhecimento em viagens corporativas. Desde o ano passado na Travel Leaders, maior rede de agências de viagens dos Estados Unidos, sua responsabilidade inclui criar estratégias para colocar a organização TL Global como uma das quatro melhores TMCs e com uma proposta única de produto e serviço. Contudo, a executiva possui mais de 25 anos de trajetória na indústria, com atuação na HRG, Rosenbluth International, Sabre e American Airlines.


INSCREVA-SE

Os ingressos ainda estão no segundo lote. O valor de R$ 685 permanece até 31 de janeiro, então corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias