Marcel Buono   |   07/02/2019 14:55

La Cita 2019 será realizada em Kissimmee (EUA) em setembro

Conhecida como “capital mundial das casas de férias”, a cidade fica a cerca de 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando

Uma das feiras de Turismo mais tradicionais da Flórida, nos Estados Unidos, a La Cita de Las Américas já tem local e data para ser realizada em 2019: Kissimmee, entre 4 e 6 de setembro. Conhecida como “capital mundial das casas de férias”, a cidade fica a cerca de 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

Emerson Souza
D.T. Minich, presidente e CEO do Experience Kissimmee
D.T. Minich, presidente e CEO do Experience Kissimmee
“Kissimmee tem a honra de dar as boas-vindas à La Cita 2019. Agradecemos a oportunidade de compartilhar a história da cidade com profissionais de Turismo de toda a América Latina e esperamos oferecer uma experiência de conferência colaborativa e memorável. Queremos que os profissionais fiquem um ou dois dias após a feira para conhecer tudo o que temos a oferecer”, comemorou o presidente e CEO do Experience Kissimmee, D.T. Minich

O evento de três dias de duração será sediado no Omni Orlando Resort Championsgate. Neste ano, o empreendimento já foi utilizado durante a Florida Cup, torneio de futebol que contou com a presença de clubes como São Paulo, Flamengo e Ajax, da Holanda. Os holandeses se hospedaram no hotel.

“Estamos muito felizes por levar a La Cita à Kissimmee. É um destino único, com muita história e no meio das principais atrações turística da Flórida central. Os fornecedores da região entendem muito bem as necessidades dos viajantes da América Latina e o Omni Championsgate é um lugar magnífico”, disse o diretor geral da La Cita, Rick Still.

No último ano, o evento recebeu mais de 450 profissionais do Turismo ao longo dos seus três dias, entre fornecedores, operadores, agências de viagens, companhias aéreas, pesquisadores e representantes. No total, foram mais de 3,1 mil reuniões agendadas.

Tópicos relacionados