Danilo Teixeira Alves   |   06/02/2019 12:58

Localiza é a locadora oficial do Rio Open 2019 pela 4ª vez

A Localiza será a locadora oficial do Rio Open, o maior torneio de tênis sul-americano, pela quarta vez consecutiva.


Divulgação
A Localiza será a locadora oficial do Rio Open, o maior torneio de tênis sul-americano, pela quarta vez consecutiva. O evento acontecerá entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, estão programadas diversas ações exclusivas para clientes, como descontos na locação e na compra de ingressos. A empresa também promoverá ações de engajamento para os visitantes do torneio por meio de um estande no local.

"Nos orgulhamos de continuar essa parceria de sucesso entre a Localiza Hertz e o Rio Open e de apoio ao esporte que é um dos pilares do nosso posicionamento de marca. Aproveitamos a oportunidade para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço em aluguel de carros para compor a sua experiência no evento", destaca o gerente de Marketing da Localiza Hertz, Tatiana Rocha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS