Movida

Marcos Martins   |   15/02/2019 18:30

Nettour prevê alta de clientes internacionais com o Matcher

Evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza, reunindo compradores internacionais com fornecedores brasileiros


Divulgação
Diretor comercial da Nettour, José Vitorino Neto
Diretor comercial da Nettour, José Vitorino Neto
O receptivo Nettour ficará responsável pelo transporte oficial do Matcher, evento com buyers internacionais e fornecedores brasileiros que acontece nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza. O serviço terá transfers entre o aeroporto, hotel oficial (Beach Park, também onde ocorre a festa de encerramento) e local do encontro, a ser realizado no Centro de Eventos do Ceará, das 9h às 18h, incluindo a participação de aéreas, que ajudarão na escolha dos buyers de diversos países. A previsão é de 150 compradores internacionais e mais de 100 suppliers do Brasil.

“Esse tipo de evento é fundamental porque tem o poder de divulgação muito forte para o destino e acreditamos no aumento da nossa carteira de clientes do mercado internacional”, afirma o diretor comercial da Nettour, José Vitorino Neto.

A operadora de receptivo vai realizar também os roteiros de pré e pós-tour pelo Litoral Oeste do Ceará, que inclui os destinos de Cumbuco e Jericoacoara, e pelo Litoral Leste, com as praias desde o Beach Park, em Aquiraz, até Canoa Quebrada. “Esperamos que os participantes possam observar os atrativos turísticos da cidade e do Estado, mas o Matcher leva potencialidade para toda a região Nordeste e o Brasil, que carece desse tipo de iniciativa. Por isso nós aceitamos o desafio de ser uma das empresas apoiadoras”, ressalta.

IMPACTOS DO HUB

O empresário da Nettour comemorou a alta de turistas após a inauguração do hub da Air France-KLM com a Gol em Fortaleza. “Estão chegando passageiros e clientes que não tínhamos antes, principalmente da França e Holanda. Em paralelo, temos muita demanda do Cone Sul, em função do mercado argentino, além de portugueses e italianos.”

“Estão chegando passageiros e clientes que não tínhamos antes, principalmente da França e Holanda. Em paralelo, temos muita demanda do Cone Sul, em função do mercado argentino, além dos clientes portugueses e italianos."

Com a realização do Matcher, a tendência é que a capital cearense ganhe ainda mais destaque no Exterior, assim como todo o Brasil. “A cidade é uma das capitais mais procuradas no Turismo nacional e os hotéis fecharam com ocupação acima de 90% em janeiro. Queremos receber mais estrangeiros e estamos otimistas em receber o evento”, finaliza.

O Matcher conta com patrocínio da Gol, Air France-KLM, Delta, Beach Park, Nettour e Secretaria de Turismo do Ceará. Saiba mais detalhes pelo site oficial ou entre em contato pelo e-mail oportunidade@travelmatcher.com.br e (11) 99554-2426.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias