No Sul, Trend encerra ciclo de capacitações regionais

|


Divulgação
Em Florianópolis, Mauricio Favoretto troca experiências com a equipe comercial do Sul
Em Florianópolis, Mauricio Favoretto troca experiências com a equipe comercial do Sul
A Trend está apostando na capacitação regional de seus colaboradores. Com foco nas equipes de Vendas, a empresa de distribuição hoteleira da CVC Corp levou toda base Sul a Florianópolis , de onde encerra sua série de eventos itinerantes, apresentando o plano de metas 2019, as oportunidades em Produtos, as novidades no portal Na Trend 3.0 e os planos de marketing.

Denominada Conexão 3.0, a sequência de treinamentos passou pelas bases de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, Centro-Oeste, Minas Gerais e, entre hoje e amanhã, a regional Sul.

De acordo com o novo diretor da Trend, Maurício Favoretto, os encontros são um desdobramento da Convenção de Vendas realizada no início do mês passado, ocasião em que se apresentou pela primeira vez no cargo em que substituiu Luis Paulo Luppa. "A ideia é reunir os executivos de cada base para interações entre equipes e alinhamentos estratégicos", afirmou.

Para entrar de vez em sinergia entre seus departamentos, a Trend realiza, neste sábado, uma reunião da diretoria com Global Trend, Planejamento Financeiro, Inteligência de Vendas, Shop Hotel, Marketing, Produtos e Atendimento e Operações, esta em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA