Danilo Teixeira Alves   |   05/02/2019 13:38

Presidente da CVC Corp abre 9º Encontro Rextur Advance

Líderes de vendas das sete bases de atendimento da Rextur Advance de todo o Brasil estão reunidos na Bahia para a convenção anual de vendas da consolidadora.


Divulgação/Rextur Advance
Luiz Fernando Fogaça abriu o encontro, que acontece na Bahia
Luiz Fernando Fogaça abriu o encontro, que acontece na Bahia
De hoje até a próxima quinta-feira (7), 124 líderes de vendas das sete bases de atendimento da Rextur Advance de todo o Brasil estão reunidos na Bahia para a nona edição da convenção de vendas da consolidadora. O evento, que foi aberto pelo presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, é comandado pelos diretores da consolidadora, Luciano Guimarães e Flávio Marques.

Leia também: Rextur Advance agora consolida empresa de táxi aéreo

Durante a abertura, Guimarães apresentou os resultados alcançados em 2018, que contribuíram para que o segmento corporativo da CVC Corp registrasse crescimento de 7,3% em vendas ao longo de 2018. Hoje, o corporativo já representa mais de 1/3 na movimentação da CVC Corp (somando RexturAdvance e Trend).


Divulgação/Rextur Advance
Diretor da Rextur Advance, Luciano Guimarães, falou dos desafios para 2019
Diretor da Rextur Advance, Luciano Guimarães, falou dos desafios para 2019

“Para 2019, nosso foco está no cliente: que está dentro e fora de casa” disse o diretor geral da consolidadora, lembrando que para este ano a Rextur Advance irá trabalhar fortemente com os serviços agregados como seguro, ingressos, aluguel de carros, entre outros serviços.

Pela manhã, Fogaça mencionou a aprovação sem ressalvas da compra da Esferaturpela companhia. “As oportunidades para quem está dentro de casa continuam as mesmas. Nada muda para ninguém com a aprovação da Esferatur. Juntaremos força”, comentou ele.

Sobem ao palco ainda hoje: o diretor financeiro da Rextur Advance, Sergio Ribeiro, o diretor comercial, Flavio Marques e, o gerente executivo de Atendimento da Rextur Advance, Emerson Cardoso.

Tópicos relacionados