Movida

Marcos Martins   |   23/04/2019 14:01

Cabo Frio (RJ) terá evento para o trade; saiba mais

Encontro debaterá os impactos do planejamento turístico e contará com a presença do diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Mauricio Werner


Emerson Souza
Maurício Werner, da Riotur, participará de evento
Maurício Werner, da Riotur, participará de evento
No dia 30 de abril, a cidade de Cabo Frio (RJ) receberá o "Encontro com Cabo Frio - os impactos do planejamento turístico: desafios, caminhos e cases de sucesso econômico e cultural", das 10h às 12h, no Hotel Paradiso Corporate, com entrada gratuita.

O objetivo é unir empresários, entidades ligadas ao setor, gestores municipais e o trade turístico para debater a importância do planejamento e organização de grandes eventos. O encontro é promovido pela Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Cultura.

O bate-papo será comandado pelo diretor de Planejamento e Marketing da Riotur e professor dos programas de MBA da FGV, Mauricio Werner. Ele é bacharel em Turismo, especialista em marketing e já recebeu título de mestre em educação pelo Instituto Iberoamericano, além de publicar livros e artigos no Brasil e Exterior.

OUTRO ENCONTRO
Na próxima quinta-feira (25), Mauricio Werner participa também do evento "O poder da parceria criativa para o Turismo em Petrópolis", das 16h às 18h, no Hotel Ace Suítes Inn, em Petrópolis (RJ).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias