Filip Calixto   |   12/04/2019 09:10

Expositores estreantes são destaque na ILTM Latin America

Entre as 370 marcas presentes no evento, 96 estão debutando.

Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Evento dedicado à indústria de viagens de luxo, a ILTM Latin America acontece este ano entre os dias 14 e 17 de maio, na Bienal, em São Paulo. São 370 marcas luxuosas com 96 delas participando pela primeira vez. A lista de novatos tem destinos, hotéis e DMCs (Destination Management Companies), todos interessados em ações de aproximação com possíveis clientes e com novidades na divulgação de seus produtos.

Entre os destinos que estreiam estão Eslovênia (Slovenia Tourist Board), Seychelles Tourism, Geórgia (Visit Georgia) e Paradise Coast, na Flórida. Também debutam no evento ilhas ainda pouco visitadas pelos latino-americanos como São Tomé e Príncipe. Completam a lista de estreantes Alila Hotels & Resorts, Windstar Cruises e os portugueses Quinta das Lágrimas e Quinta do Lago.

Na lista de novidades brasileiras estão o potiguar Vogal Luxury Beach & Spa, em Ponta Negra, e o carioca Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Também começam a participar a Fazenda Santa Vitória, em Queluz (SP), e o Rituaali Clínica e Spa, em Penedo (RJ).

Entre as DMCs, a Caribbean Tours e a Cuba Private Travel reforçam a oferta das ilhas caribenhas. Tahiti Islands Travel; ARA Tours, especializado em Costa Rica; e ENC Tours, receptivo no Azerbaijão, completam o elenco de novatos e mostram a diversidade de lugares representados.

RETORNO

Há também ofertas que voltam ao evento, como é o caso do Turismo de Portugal, que nesta edição representa 52 expositores, e marcas globais como Kempinski Hotels, Mandarin Oriental Hotel Group e o IHG Luxury & Lifestyle.

Tópicos relacionados