EVENTOS

Expositores estreantes são destaque na ILTM Latin America

Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Evento dedicado à indústria de viagens de luxo, a ILTM Latin America acontece este ano entre os dias 14 e 17 de maio, na Bienal, em São Paulo. São 370 marcas luxuosas com 96 delas participando pela primeira vez. A lista de novatos tem destinos, hotéis e DMCs (Destination Management Companies), todos interessados em ações de aproximação com possíveis clientes e com novidades na divulgação de seus produtos.

Entre os destinos que estreiam estão Eslovênia (Slovenia Tourist Board), Seychelles Tourism, Geórgia (Visit Georgia) e Paradise Coast, na Flórida. Também debutam no evento ilhas ainda pouco visitadas pelos latino-americanos como São Tomé e Príncipe. Completam a lista de estreantes Alila Hotels & Resorts, Windstar Cruises e os portugueses Quinta das Lágrimas e Quinta do Lago.

Na lista de novidades brasileiras estão o potiguar Vogal Luxury Beach & Spa, em Ponta Negra, e o carioca Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Também começam a participar a Fazenda Santa Vitória, em Queluz (SP), e o Rituaali Clínica e Spa, em Penedo (RJ).

Entre as DMCs, a Caribbean Tours e a Cuba Private Travel reforçam a oferta das ilhas caribenhas. Tahiti Islands Travel; ARA Tours, especializado em Costa Rica; e ENC Tours, receptivo no Azerbaijão, completam o elenco de novatos e mostram a diversidade de lugares representados.

RETORNO

Há também ofertas que voltam ao evento, como é o caso do Turismo de Portugal, que nesta edição representa 52 expositores, e marcas globais como Kempinski Hotels, Mandarin Oriental Hotel Group e o IHG Luxury & Lifestyle.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora