Leonardo Ramos   |   19/03/2019 12:41

ILTM Latin America terá número recorde de novos agentes

Dos 370 buyers confirmados na ILTM Latin America 2019, 26% serão estreantes, uma estreia para o evento; 90 expositores também participarão pela primeira vez

Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

Principal evento da indústria de viagens de luxo no continente, a ILTM Latin America anunciou hoje que a edição deste ano, marcada para acontecer entre 14 e 17 de maio em São Paulo, contará com um número recorde de novos agentes, tanto de mercados brasileiros quanto internacionais.

De acordo com os organizadores da feira, dos 370 buyers confirmados na ILTM Latin America 2019, 26% estarão marcando sua estreia no encontro da indústria de luxo. Eles são provenientes de 40 cidades em 14 países mundo afora - destes, três contarão com representantes pela primeira vez na feira: Equador, Guatemala e República Dominicana.

LEIA MAIS
ILTM reúne trade no Rio e decreta tema do ano; veja as fotos
ILTM Latin America 'levará profissionais de volta à vida'

Se considerar apenas o Brasil, 22 cidades do território nacional contarão com profissionais do Turismo presentes na feira, com estreia de agentes de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Viajamos pelo continente todo, conhecendo e qualificando os agentes de luxo mais produtivos da América Latina para atrair um público que não pode ser encontrado em outros lugares e fazer apresentações que não seriam feitas de outra forma", comentou o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle. "Nós trazemos o mundo para a América Latina, para que eles possam descobrir mais.”

NOVOS EXPOSITORES

Além dos buyers, a edição de 2019 da ILTM Latin America deve marcar ainda a chegada de 90 novos expositores, os suppliers, de um total de 370 marcas de luxo previstas no evento.

Conheça alguns dos expositores presentes no evento:

As marcas de luxo da AccorHotels, Aman Resorts, Baha Mar, Bürgenstock Hotels & Resort na Suíça, Belmond, Dorchester Hotels, Hyatt Hotels and Resorts, Leading Hotels of the World, Grupo Hoteleiro Mandarin Oriental, marcas de luxo da Marriott, Preferred Hotels, Quinta das Lágrimas (Portugal), Rosewood Hotel Group, Small Luxury Hotels of the World, The Vines Resort & Spa em Mendoza e Vakkaru Maldivas, assim como os destinos Portugal, Geórgia e Israel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias