Thelma Lavagnoli   |   15/04/2019 13:41

PANROTAS leva Facebook para capacitar agentes no Next POA

Gerente de Relacionamento do Facebook Brasil , Daniel Paz será destaque da programação do primeiro Next do ano, que acontecerá em Porto Alegre 


Gerente de Relacionamento do Facebook Brasil
, Daniel Paz lidera programas de capacitação de pequenos e médios empresários em todo o território nacional. E, em parceria com a PANROTAS, o profissional desembarcará no sul do Brasil para palestrar no Next Porto Alegre.

Esta será a primeira edição de 2019 desta série de eventos itinerantes para a capacitação do profissional de Turismo organizado pela editora. A capital gaúcha receberá a manhã dedicada a discussões sobre a indústria no dia 24 de abril, no Intercity Aeroporto Porto Alegre. O evento é dedicado a agentes de viagens e tem vagas limitadas, mas a participação é grátis. Inscreva-se pelo site oficial.

Á frente da área de Empreendedorismo do Facebook Brasil, Paz aproveitará a oportunidade para mostrar a gestores e agentes de viagens como utilizar Facebook e Instagram para expandir os negócios. Serão dicas que podem ser aplicadas independente do tamanho da empresa.

PROGRAMAÇÃO
A programação do Next Porto Alegre terá mais convidados com apresentações para aprimorar a rotina dos profissionais de Turismo. Entre eles, o diretor da B4Tcomm, Alberto Martins. Durante sua apresentação, falará sobre influenciadores digitais, sua relevância e como incluí-los ao plano de comunicação da empresa de forma consistente e efetiva. Formado em Relações Públicas pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria pela ECA/USP, Martins foi eleito em 2014 pela PANROTAS como um dos profissionais mais criativos do Turismo brasileiro.

PATROCINADORES
O Next Porto Alegre tem o patrocínio da Aeroméxico, GVA, Intercity Hotéis, Ilhas Seychelles, Monaco e Noruega, e conta com o apoio da Abav-RS, Cep Transportes, Trend Operadora e Festuris.

Tópicos relacionados