Movida

Artur Luiz Andrade   |   12/04/2019 13:30   |   Atualizada em 13/01/2020 17:51

Fórum PANROTAS 2020 já tem data definida; agende-se

cada ano, o Fórum PANROTAS se fortalece ainda mais ao reunir players decisores do mercado, agentes de viagens e profissionais respeitados do segmento


Marcelo Fonseca
Fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o CEO da editora, José Guilherme Alcorta
Fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta, e o CEO da editora, José Guilherme Alcorta

Um dos eventos mais esperados do Turismo, o Fórum PANROTAS promoveu discussões importantes sobre o setor durante seus dois dias em 2019. Como sempre, a repercussão foi extremamente positiva e já foi definida a data para 2020: a 18ª edição acontecerá novamente na sede da Fecomercio-SP, nos dias 17 e 18 de março.

A cada ano, o Fórum PANROTAS se fortalece ainda mais ao reunir players decisores do mercado, agentes de viagens e profissionais respeitados do segmento para trocar ideias, falar sobre tendência e analisar a situação atual do mercado. Aqui no portal, foram publicadas mais de 50 notícias sobre os temas abordados, todas reunidas na seção Fórum PANROTAS 2019.

Além disso, também é possível ver a maior parte das palestras na íntegra. O conteúdo foi dividido em blocos e segue disponível para quem perdeu alguma momento chave ou simplesmente quiser rever os highlights.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias