Fabíola Bemfeito   |   04/04/2019 12:05

Pepper, inteligência artificial, fala com a plateia do WTTC

O robô tem fãs por todo o mundo e deu uma parada na agenda movimentada para dar um alô aos participantes do evento.

SEVILHA - Temas recorrentes no WTTC Global Summit 2019, que acontece essa semana em Sevilha, na Espanha, a inovação e a tecnologia ganharam uma ilustração poderosa para consolidar os desafios – e oportunidades – que o setor de Turismo tem diante de si.

Fabíola Bemfeito

Pepper, o robô semi-humanóide, inteligência artificial da Softbank Robotics, mostrou que veio para ficar. E também que será uma das estrelas da cúpula global do setor de viagens e turismo, perdendo somente para o ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Ídolo da filha da presidente do WTTC, Glória Guevara, o robô tem fãs por todo o mundo e deu uma parada na agenda movimentada para dar um alô aos participantes do evento.

"Inovação, inteligência artificial e sustentabilidade serão parte da transformação digital e da nova era disruptiva. Obrigada por virem ao WTTC Global Summit", disse Pepper, ao vivo. Ele também dançou, deu as boas-vindas em diversos idiomas e até vários tchauzinhos para o público.

O WTTC Global Summit 2019, cúpula global anual do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, termina hoje em Sevilha. A PANROTAS é o media partner brasileiro do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do WTTC Global Summit

Tópicos relacionados