Rodrigo Vieira   |   22/05/2019 13:01

Festuris 2019 terá área dedicada a casamentos e lua de mel

Espaço Wedding terá 140 metros quadrados e já tem 70% de sua área vendida


Marluce Balbino
Marcelo Zingalli e Kenia Jaeger, à frente do Espaço Wedding do Festuris Gramado
Marcelo Zingalli e Kenia Jaeger, à frente do Espaço Wedding do Festuris Gramado
O Festuris Gramado deste ano terá um espaço dedicado a casamentos, luas de mel e bodas. O Espaço Wedding será uma área na feira dedicada a esse que é um dos nichos de maior crescimento no Turismo emissivo nacional.

Quem está à frente do projeto é Marcelo Zingalli, o curador do Espaço Luxury do Festuris, que foi criado em 2016 e em pouco tempo se tornou um dos mais procurados da feira, tendo quadruplicado o número de expositores em três anos. Segundo ele, o Espaço Wedding já foi 70% vendido.

"Nesta estreia, 12 empresas já reservaram seus estandes e estamos negociando com outras. A temática é casamento, lua de mel, renovação de votos e bodas, e os players envolvidos são destinos, resorts, hotéis, casas de eventos e companhias aéreas", afirma Zingalli.

Quem também conduz o Espaço Wedding é Kenia Jaeger, da Rossi e Zorzanello. Ela conta que, diferentemente do espaço de luxo, a área de casamento será aberta ao público, sem necessidade de agendar horário ou ter permissão de entrada. "Apesar disso, estamos convidando buyers que atuam no segmento, além de grupos de cerimonialistas e organizadores, que influenciam o setor", afirma.

O Espaço Wedding terá 140 metros quadrados e estará situado ao lado do Espaço Luxury. O Festuris acontece de 7 a 10 de novembro.

Mais informações: kenia@rossiezorzanello.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias