Danilo Teixeira Alves   |   16/05/2019 23:01

Grandes nomes do Turismo festejam os 25 anos da Pegasus

Vinte e cinco anos se passaram desde a fundação da Pegasus. Hoje, uma das líderes de seu segmento, a empresa conta com mais de 40 veículos e 100 colaboradores.

Vinte e cinco anos se passaram desde a fundação da Pegasus. Hoje, uma das líderes de seu segmento, a empresa conta com mais de 40 veículos e 100 colaboradores. Dirigida pelo casal Fernando Pereira e Claudia Menezes, e também pela filha Fernanda Vanetta, que ocupa o cargo de CFO da companhia, a Pegasus comemorou seu aniversário reunindo, no The Mall at Millienia, os principais (e maiores) nomes do Turismo de Orlando.

Divulgação
Parte da equipe da Go Pegasus, que conta com mais de 100 colaboradores
Parte da equipe da Go Pegasus, que conta com mais de 100 colaboradores

Os executivos aproveitaram a oportunidade para reforçar o rebranding que a empresa passou nos últimos dias, deixando de ser Pegasus Transportation para se tornar GoPegasus.com. A mudança resultou na criação de unidades de negócios como a própria Pegasus Transportation, com os já tradicionais charters, mas também com o nascimento de uma área dedicada ao segmento Mice (incluindo grupos) e também a Pegasus Sports, braço responsável não apenas pela venda de produtos esportivos já desenhados, como é o caso da Run Disney, mas também na organização de torneios.

“Nossa principal mensagem hoje é dizer que não estamos aqui para vender um produto, e sim para ser seu parceiro na cidade, para descobrir, melhorar o negócio oferecer o produto que você quer para o seu cliente”, destaca Claudia. “Realmente, comemorar hoje está sendo muito gratificante. Ver grandes nomes do Turismo local aqui, celebrando com a gente, nos faz crer que estamos no caminho certo, que colhemos o que plantamos há mais de duas décadas atrás.”

Confira o vídeo com depoimentos dos parceiros da Pegasus para comemorar seus 25 anos




Atualmente, o Brasil é o principal cliente internacional da Pegasus, seguido da Argentina, Colômbia e América Central. Por fim, um último reconhecimento: a prefeitura de Orlando declarou o dia 16 de maio de 2019 como o “GoPegasus Day”.

Veja abaixo fotos do evento da Go Pegasus

Tópicos relacionados