Marcos Martins   |   23/05/2019 09:38

Marcas de luxo avaliam participação na ILTM Latin America

Feira contou com 400 expositores e 400 compradores na última semana, em São Paulo, que totalizaram 16 mil reuniões pré-agendadas


Filip Calixto
Evento aconteceu no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Evento aconteceu no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
A ILTM Latin America encerrou na última semana, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, com 400 expositores e 400 compradores, que participaram de 16 mil reuniões. Após o evento, representantes de marcas de luxo avaliaram as suas participações.

Para o diretor do Mandarin Oriental Hotel Group na América Latina, Harold Torres, participar do evento foi essencial por vários motivos. O grupo apresentou as nossas novas propriedades em Canouan, no Caribe, e Lago de Como, na Itália, além de ter uma melhor compreensão e conexões com o mercado local. "Eu me encontrei com muitos compradores e fiquei encantada com a reputação e a experiência de todos que encontrei", acrescenta a diretora global de Vendas da Rosewood Hotels & Resorts, Bertha Guerrero.

A diretora de Marketing e PR da The Leading Hotels of the World no Brasil, Sheila Mueller, afirma que a ILTM ofereceu a “oportunidade de apresentar novos produtos, bem como uma revisão dos favoritos da empresa e propriedades icônicas”.

O tema desta edição foi Back to Life, como forma de incentivo à reconexão das pessoas com elas mesmas através da natureza. “A experiência de bem-estar que oferecemos é exatamente o que a ILTM destacou: a conexão com a natureza reflete as necessidades essenciais dos viajantes de luxo atualmente”, comenta a especialista em Vendas e Marketing do Rituaali Clínica & Spa (RJ), Lorena Trindade.

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