EVENTOS

Veja as palavras-chave e as fotos da abertura da ILTM 2019


Filip Calixto
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, ILTM North America e Proud Experiences, com Alison Gilmore, diretora de Portfólio da ILTM
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, ILTM North America e Proud Experiences, com Alison Gilmore, diretora de Portfólio da ILTM
Silêncio, desconexão, natureza, aventura, autoconhecimento, reflexão. Essas são as palavras que nortearão os negócios da ILTM Latin America 2019 e consequentemente os próximos anos do luxo no Brasil e na América Latina. Como prometido pelo diretor da principal feira de Turismo de luxo do País, Simon Mayle, é hora de levar os players do mais alto padrão "de volta à vida", e a cerimônia de abertura do evento colocou em um só ambiente todos esse ingredientes. O evento aconteceu seguido de um coquetel no Tivoli Moffarej, em São Paulo.

VEJA MAIS FOTOS DO COQUETEL CLICANDO AQUI


Filip Calixto
O apresentador e jornalista Pedro Andrade conduziu a abertura
O apresentador e jornalista Pedro Andrade conduziu a abertura
Se o luxo é o setor que dita tendências para o mercado em geral, é "de volta à vida" que a maioria das agências e operadoras estará posicionada em um futuro próximo. O luxo inspira consumidores e, aos poucos, as tendências se espalham. Jornalista, apresentador, viajante e, agora autoentitulado "embaixador da ILTM nas Américas", Pedro Andrade compartilhou suas histórias e traçou um paralelo entre os destinos que conheceu e a paixão.

Em seguida, ele chamou ao palco Andréa Bisker, da consultoria de inovação e tendências Stylus, que mostrou de maneira inteligente que, com tanta informação chegando a cada segundo ao consumidor, o novo luxo vai justamente contra a corrente, contra o senso comum, ao pedir para os viajantes se desligarem um pouco, se aventurarem, conhecerem comunidades completamente distintas das suas, utilizarem da natureza como medicina preventiva (e até curativa)... O mercado de viagens de luxo definitivamente tem esse compromisso.

Filip Calixto
Andréa Bisker, da Consultoria Stylus
Andréa Bisker, da Consultoria Stylus
"Instiguem seus clientes a sair da zona de conforto, pois só assim entenderão melhor o mundo real que realmente os cercam. Apresente oportunidades para que se autoconheçam e façam com que o caminho até lá seja inovador", afirmou, exemplificando maneiras de levar os viajantes a "transcenderem", como com meditações e produtos naturais, desde que usados com parcimônia e sabedoria.

Andréa também ressaltou a importância de instigar os consumidores a fazerem exercícios físicos e se conectar com pessoas diferentes das que se veem nas grandes cidades.

A seguir, veja fotos do coquetel que seguiu as apresentações:

A PANROTAS é media partner da ILTM
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA