Marcel Buono   |   26/06/2019 10:22

ESPM-SP terá dois cursos voltados ao Turismo em julho

Os cursos de férias da faculdade paulistana serão ministrados pela professora Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil e CEO da Go Consultoria

A ESPM São Paulo, abriu inscrições para dois cursos voltados à área de Turismo que serão ministrados em julho, aproveitando as férias das demais atividades curriculares. O primeiro tem como tema “Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo”, enquanto o segundo foi intitulado “Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria”.

Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil, liderará cursos na ESPM
Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil, liderará cursos na ESPM
De acordo com a faculdade paulistana, as aulas podem interessar a executivos e demais profissionais de agências de viagens on-line e offline, operadoras, hotéis, companhias aéreas, seguradoras, fornecedores e intermediários da indústria de Turismo de uma maneira geral.

Confira os detalhes abaixo:

Curso: Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo
Data: 12 e 13 de julho (na sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h)
Conhecimentos: a evolução das viagens de alto padrão em 2018, agregando novos conceitos como 'smart luxury' e viagens de alma. Números sobre o mercado, diferenças entre viajantes e turistas, e estratégias de gestão nos negócios. Comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços e estudos de cases também serão abordados.
Inscrição: clique aqui

Curso: Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria
Data: 26 e 27 de julho (na sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h)
Conhecimentos: cases e tendências que realmente agregam valor em cada ponto de contato da viagem, melhores práticas de atendimento e dicas preciosas de como se destacar nas mentes dos clientes mais exigentes. Os comportamentos de compras, as expectativas e as referências dos consumidores de viagens atuais também serão abordados.
Inscrição: clique aqui

Os cursos serão liderados pela professora Gabriela Otto, formada em Comunicação Social pela PUC do Rio Grande do Sul, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP de São Paulo. Atualmente, é presidente da Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI) no Brasil e CEO da Go Consultoria.

Gabriela ainda conta com mais de 20 anos de experiência em empresas como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas.

Para mais informações, ligue para (11) 5081.8200 ou envie um e-mail para ferias@espm.br

Tópicos relacionados