Da Redação   |   26/06/2019 13:02   |   Atualizada em 27/06/2019 17:05

Inscrições com desconto para Sindepat Summit acabam domingo

Evento acontecerá na cidade de Brasília, nos dias 21 e 22 de agosto, realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (Sindepat)


Emerson Souza
Presidente do Sindepat e CEO do Beach Park, Murilo Pascoal,
Presidente do Sindepat e CEO do Beach Park, Murilo Pascoal,
Seguem até este domingo (30) as inscrições com desconto e condições especiais para o Sindepat Summit 2019, evento realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (Sindepat), que acontecerá em Brasília nos dias 21 e 22 de agosto.

Uma das palestras terá à frente Wilson Kontoyanis, jovem CEO da R2 Produções, que comanda o Na Praia, hoje considerado o maior parque temático temporário do País. São mais de 300 mil visitantes por edição, que dura mais de dois meses, sempre na capital federal.

A experiência de tematizar uma praia em pleno Planalto Central é um dos desafios de Kontoyanis e dos quatro sócios da R2 Produções. Mas eles fazem tudo isso em um ambiente de ‘Lixo zero’. Kontoyanis vai compartilhar com os participantes a importância, também para o sucesso dos negócios, de se atuar de forma sustentável, deixando um legado e envolvendo a comunidade. O Na Praia vai oferecer também uma visita técnica aos participantes do Sindepat e o show de encerramento do evento, com o cantor Alceu Valença.

PROGRAMAÇÃO

Entre os palestrantes confirmados do evento está ainda o canadense Jim Pattison, CEO do Pattison Group do Canadá, que, entre outras atrações bem-sucedidas, comanda os museus Ripley’s Believe it or Not e possui mais de 100 atrações em dez países. Ele vai compartilhar sua história de sucesso com os participantes do evento, assim como o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, que vai abordar as estratégias por trás do case Hot Wheels, área recentemente aberta no empreendimento de Santa Catarina.

Também já confirmaram presença Marcelo Gutglas, fundador do Playcenter, e Bruno Marques, do Grupo Cataratas, principal concessionária de turismo sustentável do País, que tem em seu portfólio atrações como Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha (Econoronha) e AquaRio.

A Latam é a transportadora oficial e oferece tarifas com até 20% de desconto aos participantes para trechos nacionais. Também há diárias negociadas com os hotéis do complexo Brasil 21, sede do evento.

Mais informações em: sindepat.com.br/summit2019.

A PANROTAS é media partner do Sindepat Summit

Tópicos relacionados