EVENTOS

Sindepat Summit acontecerá em Brasília; inscreva-se


Emerson Souza
Presidente do Sindepat, Murilo Pascoal
Presidente do Sindepat, Murilo Pascoal
Estão abertas as inscrições para o Sindepat Summit, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, em Brasília. A programação reunirá cases e temas como inovação, sustentabilidade e segurança, além de debater as principais tendências e desafios do setor de parques temáticos, aquáticos e atrações brasileiras. Também serão apresentados produtos, serviços e novas tecnologias no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

O Sindepat Summit é realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (Sindepat), que representa um setor que fatura mais de R$ 3 bilhões por ano no País, com empreendimentos que recebem 30 milhões de visitantes e geram 100 mil empregos diretos e indiretos.

“Trata-se de um evento estratégico para o segmento de parques e atrações. Estamos trazendo referências nacionais e internacionais e quem é do setor, ou pretende ser, não pode faltar. Vamos mostrar novidades, falar da experiência do visitante, dos desafios que a indústria de entretenimento enfrenta no Brasil e no mundo e apontar caminhos para as frequentes mudanças de cenário”, explica o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal, que também é CEO do Beach Park.

PROGRAMAÇÃO
Entre os nomes confirmados está Jim Pattison, CEO do Pattison Group, do Canadá, que comanda atrações como os museus Ripley’s Believe it or Not, de curiosidades e descobertas, e Louis Tussaud’s Wax Works, de cera, além de marcas como Guinness World Records.

O diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, vai abordar as estratégias por trás do case Hot Wheels, área recentemente aberta em parceria com a Mattel em Santa Catarina. “Tínhamos a preocupação de criar uma experiência que somasse valor e propósito, na linha de tudo que já fazemos”, explica o executivo.

Participarão também Bruno Marques, do Grupo Cataratas, que tem em seu portfólio atrações como as Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha (Econoronha) e AquaRio, Marcelo Gutglas, fundador do Playcenter, e Wilson Kontoyanis, CEO da R2 Produções, que comanda o evento Na Praia, em Brasília.

O Sindepat Summit oferece condições especiais para associados Sindepat e também para associados das entidades apoiadoras do evento: Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), Resorts Brasil, Adit (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) e Aapa (Associação Argentina de Parques e Atrações).

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A PANROTAS é media partner do Sindepat Summit
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA