EVENTOS

Virginia is for Lovers: slogan completa 50 anos em 2019


Renato Machado
Rita McClenny, presidente e CEO da Virginia Tourism Corporation
Rita McClenny, presidente e CEO da Virginia Tourism Corporation

ANAHEIM - Destinos quebram a cabeça para criar novas marcas e definir um posicionamento claro dentro do mercado de Turismo, por isso mudanças de nomes de bureaux e slogans são comuns na indústria. Caso raro, o Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, ostenta 50 anos utilizando a mesma marca: Virginia is for Lovers.


Segundo a presidente e CEO do bureau, Rita McClenny, o amor que a Virginia propagandeia é romântico, sim, mas não se restringe a isso. “É o amor pelas coisas da vida, o amor pela comida, o amor pela música. É sobre amar e compartilhar esse amor”, define.


“Seja o que for que você ame em uma viagem, você encontra na Virgínia”, afirma. A jornalistas, a dirigente exaltou números recentes da operação turística local, como os 65 voos internacionais diários ao aeroporto de Dulles e os US$ 26 bilhões gastos por turistas no Estado em 2018 - o que gerou 234 mil postos de emprego e contribuiu com US$ 1,8 bilhão na economia local.


“Hoje, os visitantes internacionais estão cada vez mais descobrindo o amor que a Virgínia tem em suas montanhas, praias, historia, cidades vibrantes e música”, afirmou. Na edição 1.294 do Jornal PANROTAS, de novembro de 2017, a música country da Virginia foi tema de uma matéria, realizada em viagem a convite do CVB. Confira no link.


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção GTA

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA