Wex entrará no segmento de eventos ainda em 2019; veja entrevista

|


Filip Calixto
Rodrigo Vieira, da PANROTAS, e Luiz Ramos, da WEX
Rodrigo Vieira, da PANROTAS, e Luiz Ramos, da WEX
No programa Bastidores do Turismo desta semana, o convidado da vez foi o vice-presidente de Vendas da Wex para América Latina, Luiz Ramos.

Durante o bate papo conduzido pelo coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira, o entrevistado falou sobre a nova ferramenta da Wex destinada ao mercado de eventos, que deverá ser lança até o final de agosto. Criada a partir da problemática levantada pelos stakeholders do setor, a solução de pagamento tem como um dos objetivos facilitar a gestão dos diferentes prazos de fornecedores e disponibilizar relatórios automaticamente para gestores.

Vieira também questionou sobre o produto base da Wex, que é a solução de pagamentos focada em viagens corporativas, e o que vem por aí. Ramos explicou que o produto tem soluções específicas para segmento internacional e faz pagamentos em 23 moedas. Vale lembrar que a Wex atua no Brasil, mas também conta com sede nos Estados Unidos e operação na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. "E, em breve, chegará ao México", adiantou..

Confira o programa Bastidores do Turismo na íntegra:



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA