Movida

Larissa Faria   |   14/07/2019 20:45   |   Atualizada em 15/07/2019 14:47

Arena Corinthians ganha novo espaço para eventos e camarote

O camarote Arena acaba de ser inaugurado no estádio do Corinthians, em São Paulo. Também há oito salas para eventos e espaço para recreação infantil. Leia mais.


Larissa Faria
Renato Kiste, diretor comercial da Shift, Raffaele Cerere, presidente da R1, Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift, e Alessandro Tomazelli, diretor da Companhia do Tomate
Renato Kiste, diretor comercial da Shift, Raffaele Cerere, presidente da R1, Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift, e Alessandro Tomazelli, diretor da Companhia do Tomate
Neste domingo (14), a Arena Corinthians, em São Paulo, ganhou mais um camarote. O setor oeste do estádio agora conta com o Arena e o Arena Kids, espaço de dois andares inaugurado pela R1 em parceria com a Companhia do Tomate e Shift.

A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos. O primeiro piso do camarote é dedicado às crianças, que podem brincar com recreadores. No andar superior, os adultos têm uma visão privilegiada de todo o campo. Durante as partidas, ambos recebem até 300 pessoas - mas podem comportar até 1000 em dias comuns.

Eles podem ser reservados por completo ou parcialmente, deixando as vendas abertas para o público em geral. Na área, também há oito salas moduladas, de 140m² cada, que recebem até 1500 pessoas. "Aproveitamos os espaços para desenvolver uma experiência bacana e diferenciada para famílias e eventos corporativos", afirma o presidente da R1, Raffaele Cerere. Ele ressalta que espera atrair até mesmo quem não torce para o Corinthians, afinal, é possível locar até mesmo o gramado para um evento.

FUTURO E RESERVAS

Até fevereiro de 2020, 12 festas privativas já estão programadas no camarote. A R1 é a responsável pela estrutura de cenografia e audiovisual, enquanto a Shift realiza o transporte de grupos até o estádio e a Companhia do Tomate organiza a recreação infantil e alimentação.

O espaço está aberto para reservas, mas o transporte, mobília e alimentação podem ser personalizados conforme as necessidades de cada evento. Para fazer orçamentos, entre em contato com a gerente de Contas do camarote Arena, Cristina Alves (cristina.alves@camarotearena.com.br ou (11) 95437-4099).

Veja fotos do espaço no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias